segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eu Susy Bimbólica

Olá minhas queridas e meus queridos Bimbólicos aqui está finalmente o tão desejado Blogue!
Espero que se divirtam e que se deliciem com as minhas experiências.

Para quem ainda nao me conhece, sou a Susana, tenho 41 anos, venho do Porto ( Ermesinde ) mas encontro-me a viver na Alemanha ( Estugarda ) à já 23 anos.
Adoro cozinhar e desde que descobri a Bimby há 9 anos atrás, que se tornou um Hobby, uma paixão mesmo!

No meu Blogue não vao encontrar comidas refinadas, "chiques" pois eu sou mesmo uma cozinheira tradicional e adoro pratos simples de confeccionar.
Vou poder mostrar-vos também um pouco da cozinha alemã e o que de momento por aqui se experimenta com a Bimby.
Sou agente da Vorwerk desde Janeiro, pois resolvi mostrar ás familias portuguesas que aqui se encontram, que a Bimby é uma mais valia, para quem trabalha 8 horas ou mais por dia, mas não quer abdicar duma comida caseira em cima da mesa.

A Bimby é sem dúvida o melhor Robot de Cozinha dos últimos tempos e é exactamente isso que vos vou poder mostrar com os meus cozinhados, todos os Pratos aqui confeccionados são feitos na Bimby ou com ajuda desta.

Se eu podia viver Sem a Bimby? Claro que podia mas nao seria a mesma coisa!

Bimbyjinhos da vossa Susy








1 comentário:

  1. Olá D. Susana, sigo as suas dicas e muito lhe agradeço.
    Fiquei muito feliz quando vi de onde é. Eu sou de Sobrado Valongo.("vizinhas")embora que Vivo em Sta. Maria da Feira.
    Tudo de bom para si e obrigada pelas partilhas. Ainda agora comentei com o meu marido,"tenho que começar a cozinhar assim na bimby". Obrigada, 😘😘😘

    ResponderEliminar