sábado, 19 de setembro de 2015

Bolos de Arroz

Quem não se lembra do belo Bolo de Arroz?

Na minha infância, era um dos meus bolos preferidos, lembro-me bem do lanche ao sábado à tarde no café Gazela no centro de Ermesinde, a minha Mãe dizia não escolhas com muitos cremes que faz mal!
 Quando o empregado de mesa trazia aquelas caixinhas com 6 pastéis lá dentro ( lembram -se ? ), como eu adorava ficar na expectativa, de quais eram os pastéis que lá vinham dentro, ai ai belos tempos!

Hoje o meu coração sorriu, fechei os olhos e voltei a ter 6 anos!

( Receita tirada do blogue do Sr. Jorge Anjos )








                                 Os anéis e os papelitos comprei na casa Januário no Porto

 
 
                            http://ocantinhodojorge.blogspot.de/2014/10/bolos-de-arroz.html

Sem comentários:

Enviar um comentário